sábado, 9 de novembro de 2013

Textos Perfeitos

                                              
Tudo que você irá fazer na vida haverá uma conseqüência, boa ou ruim. 
 Hi perfeitas (os) *-* Hoje estoou muito feliz, e eu queria fazer uma coisa diferente para vocês, sabe o que? Agora mesmo estava procurando uns textos que tipo, eu ameeeeeei achei perfeito *-* É como estava sem assunto para o blog, decidi copiar/colar os textos que eu gostei para vocês... Gostaram da ideia ? topam ou não topam?

1-  Texto:: 

Dentro de mim carrego o muito que vivi e o pouco que conheço. E às vezes tenho a sensação de que não caibo mais aqui dentro, por isso levo pra fora todos os meus eus e posso ser várias, aos meus olhos ou aos seus, mas a essência é uma só, e essa sim, não muda nunca. Sinto nas pequenas entrelinhas e caminho sempre nas linhas explicitamente tortas. Posso ser uma explosão de cores Almodovarianas e, após um suspiro, transformar o meu mundo em um cinza calmo e melancólico. Porque o meu mundo é assim mesmo, igual ao de todo mundo: ambíguo e irremediavelmente inconstante.  


2- Texto::

E foi assim que eu, finalmente, voltei pra única pessoa no mundo que nunca me abandonou ou desmereceu: eu mesma. Foi desse jeito meio torto, meio bruto que eu voltei pra mim. Foi depois de me doar e me doer tanto que eu percebi que não vale à pena.Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja. Os arranhões já não me doem, cada decepção eu levo como vacina. Dessa vez prometo não me abandonar, me deixar de lado ou me diminuir por ninguém nesse planeta. Se não tiver jeito, posso até me emprestar, me dividir quem sabe, mas me perder nunca mais. Agora é assim, primeiro eu. Quem não gostar das regras, não joga. Tô feliz, acredita ? Olha só a irônia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar. 

3- Texto: 

Então olhou pro céu, e sorriu, pensou em tudo que ali já tinha vivido… Lembranças, são tantas, tantos amores, tantos sorrisos, tantos olhares… Então, percebeu que mesmo com todos os desafios que a vida lhe dava, tudo o que vivera até ali havia valido a pena, tinha crescido tanto, aprendido tantas lições, um tanto doloridas, mais aprendeu. Então, levantou a cabeça, sorriu para o mundo mais uma vez, finalmente conseguiu seguir em frente, e foi tentar ser feliz.  


Enfim são todos muuuuuuito perfeitos <3 Demorei muito para procurar textos que, eu adoraria ler <3 É e claro, que eu darei os devidos créditos né? Os créditos vão para um Tumblr, que gostei bastante :3 Arrumadinho,bonito, e há textos ótimos, o blog se chama Pequenos Textos (cliquem aqui)
É isso <3

Kissus e3e

2 comentários:

  1. Nossa, eu gostei muito do segundo texto. Ele fala de você mesma com o que realmente acontece. As vezes nos esquecemos, nos deixamos de lado e que acaba sofrendo no final, somos nos mesmas. Já aconteceu comigo isso e eu aprendi a lição, por isso agora, sempre "Eu" na frente! :)
    Adorei os três, mas gostei mais do segundo ^^
    Beijinhos.
    http://1cantinhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o segundo texto fala sobre o que realmente acontece com nós...
      Pois é, o que você falou agora, é verdade :)
      Kissus ç.ç

      Excluir

Que bom que vai comentar :) Mais antes leia umas regrinhas:
--> Elogios no blog é bem-vindo.
--> Perguntas e criticas boas são bem-vindas.
--> Xingamentos não são bem-vindos.
--> Falar, palavrão também não são bem vindos.
--> Se o comentário for nada a ver com o post, eu excluo :)
--> Deixe o link do seu blog, no fim do comentário. Se eu gostar sigo :))

Obrigada, pela visita ♥