segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Enquete Encerrada :)

Hóooy Chocolates :3 Tudo bem? Saudades de vocês, fiquei de novo sem postar no blog ><  Mais acho que essa semana, vou ter um tempinho para postar :) Mais voltando... tenho novidades :)
Entrei e vi que a nossa enquete de '' Look's '', terminada e com 4 votos ^^
Eu gostei bastante da enquete, porque todos os look's eram bonito, e sinceramente... eu queria que vencesse o último, porque tipo é muitooooo perfeito <3
Mais enfim... o Look que ganhou foi o::

Calça Jeans Preta, Blusa de Caveira Preta, e All Star. 


Apesar de que eu queria muito que vencesse o último look, esse também é bonito. Afinal, todos eram bonito não é mesmo?
Como eu tinha prometido no começo da enquete, iria ter tipo que um '' post '' só desse look, é sim eu vou cumprir...
Só que não vai ser agora, porque já vou sair, que eu tenho uma pesquisa para fazer e tal... '-'

Mais...

Logo, tem mais u.u ' 

Kissus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar :) Mais antes leia umas regrinhas:
--> Elogios no blog é bem-vindo.
--> Perguntas e criticas boas são bem-vindas.
--> Xingamentos não são bem-vindos.
--> Falar, palavrão também não são bem vindos.
--> Se o comentário for nada a ver com o post, eu excluo :)
--> Deixe o link do seu blog, no fim do comentário. Se eu gostar sigo :))

Obrigada, pela visita ♥