sábado, 2 de novembro de 2013

Mudanças no Blog... == template divo

                                           
Heello ! haha :3 Tenho duas novidades *-* Mudei meu cabelo, ele ta divo <3 To sem franja (heuheue) e meu cabelo tá mo lizo <3 Tá peeeeeeeeerfeito... e a outra novidade, é que eu mudei a '' cara '' do blog... pois é, eu coloquei um template (é raro eu colocar) e, eu AMEI esse template <3

Bom, ele não foi feito por mim (nunquinha que ia conseguir fazer um template divo/perfeito igual a esse, né mãe? SHUSHU') Foi feito pelo Adolescente Nerd... Como o template é '' kawaii '' e o blog, não é kawaii vocês devem estar boiando... bom, eu acho fofo templantes Kawaii, mais lindos do que aqueles que a maioria das meninas adoram... (nada contra, se você e uma dessas meninas que adoram) Esse template não tem aqueles '' frufrus '' que em 97 % a em outros templantes...

Tipo, quando eu vi esse template eu me apaixonei (amor a primeira vista baby) eu até esqueci COMPLETAMENTE os cabeçalhos, pois é... e eu quis a baixar tanto esse template, que achei bem mais bonito do que TODOS os meus cabeçalhos, que eu já fiz na vida...

É isso, povo lindo (66'

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar :) Mais antes leia umas regrinhas:
--> Elogios no blog é bem-vindo.
--> Perguntas e criticas boas são bem-vindas.
--> Xingamentos não são bem-vindos.
--> Falar, palavrão também não são bem vindos.
--> Se o comentário for nada a ver com o post, eu excluo :)
--> Deixe o link do seu blog, no fim do comentário. Se eu gostar sigo :))

Obrigada, pela visita ♥