quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Novo blog + dicas de como ficar cheirosa

                                                  
                                             omg u-u

Heello !! haha, vocês devem estar se assustando:: '' Como assim? De novo a Amanda faz uma divulgação de outro blog ? '' '-' Claro que não, eu mais a minha melhor amiga, fez um blog que se chama: My New World, e tipo eu coloquei template Kawaii, essas coisas que blogueiras gostam ^^ Só que, eu prometi a minha amiga, que postarei todos os dias, e como vocês sabem... não tenho MUITO tempo para postar, por causas dos estudos... então não sei,se vou poder postar MUITO aqui, como postei antes e tal '-'

Mais claro, que depois de uma semana, sem postar sobre '' tutoos '' eu queria postar de como ficar cheirosa... vamos ver?

Lembra, aquele encontro que você marcou com seu namorado, e está perfeita... mais... cade seu perfume? Você procura para todo lado, mais não acha... até que, vai no banheiro e vê o perfume sem nenhuma '' gotinha '', você pensa assim:: '' Como vou sair, sem perfume? Queeeero morrer ''.... você não tem nenhuma ideia né? Então leia, essas dicas::

--> Vai sair com seu namorado? Acabou o perfume? :o Você tem sorte!! Pegue seu desodorante sem cheiro (ou pode ser com) e passe nas suas axilas, se seu desodorante for com cheiro,nem precisa passar perfume (mais é claro, que perfume é muuito bom, e todas as meninas devem estar pensando: '' What ? Como não passar perfume ? '') e se, o seu desodorante for sem cheiro, pegue qualquer perfume que ver, e só de uma '' espigada '' e vá, para o encontro :))

--> Sair com as amigas, sem perfume é o '' uo '' então, tome aquele banho, use todos os sabonetes, mais cheirosos que vocês verem pela frente,e depois só passe aquele desodorante com baita perfume ^^ É claro, que tipo... isso não vai adiantar NADA, porque vai ficar fedendo do mesmo jeito, então não pule, não corra demais, enfim... não faça nada, que faça você ficar soada, e fedendo...

Tipo, sei que adiantou NADA essas dicas, mais pelo menos você irá chegar cheirosa, e não fedendo '' cachorro molhado '' porque, pqp... fede demais u.u

Kisses :*

P.S o link do site é ==  http://myneworld0.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Eu tenho perfume da Natura (EKOS) e sou viciada nele. Ta só não sei o nome, não sei se é chocolate ou pitanga. Eu fiquei tão viciada que obriguei meu noivo a me dar u.u (minha sogra vende natura) kkk Sempre quando saio com ele, uso esse perfume. É bem doce, meu estilo.
    Já meu noivo, eu sou louca por Malbec! Foi quando eu o conheci, fiquei com esse cheiro. Ele comprou um que tinha lá perdido da avon (minha sogra também vende avon '-' = Eu to falida! Esse mês já comprei horrores!). Dei um esporro nele. Pra mim, perfume é único sabe, eu já estou acostumada TANTO com o malbec, que não consigo ficar perto se ele usar outro perfume. Fora que amo o cheirinho docinho *-* Maaas, não consigo entrar nem por um decreto na loja da Boticário '-' Começo a espirrar que nem uma louca '-'
    Falei demais né?! rs Parei x.x
    Beijinhos e obrigada pela visita
    http://1cantinhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha :3
      Malbec, é bom também, meu pai usa e eu amo o cheiro u3u
      Sério, que sua sogra vende Avon e Natura ? '-'
      vish... hahaha :3
      De nada ;))
      Kisses

      Excluir

Que bom que vai comentar :) Mais antes leia umas regrinhas:
--> Elogios no blog é bem-vindo.
--> Perguntas e criticas boas são bem-vindas.
--> Xingamentos não são bem-vindos.
--> Falar, palavrão também não são bem vindos.
--> Se o comentário for nada a ver com o post, eu excluo :)
--> Deixe o link do seu blog, no fim do comentário. Se eu gostar sigo :))

Obrigada, pela visita ♥