quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Assuntos para post's

                                          
Hóooy :3 Estava olhando de novo outros blog's, é vi que todos haviam assuntos u.u Menos um, claro '-' Vi que a dona daquele blog, só enrolava nos post's, tipo::

Oi gurias, hoje foi isso e tal tal tal tal tal tal....

É tipo, não fala sobre assuntos do blog... fala assuntos sobre ela,é na minha opinião, quem posta, é para agradar os leitores, como :: Oi gente, hoje vamos aprender a pintar a unha e blablabla... e não, contar fatos sobre a vida dela, porque quase ninguém quer saber '-' Tipo, eu conto no começo do post, e volto para o assunto que eu vou falar, mais nãaaaaao fico o post inteiro falando da minha vida '-' Agora, vamos ver algumas dicas para ter assuntos no blog... bora conferir?

---> Seja legal, brincalhão, e fale sobre algo legal... como música, que todos adoram.

---> Se seu blog for sobre beleza fale sobre :: '' como arrumar o cabelo, como combinar roupas... '' esses, assuntos que várias meninas adoram, e queriam aprender .-.

---> Seu blog é Kawaii? Fale sobre algum cantor ou algo kawaii, que outras meninas também gostam :3

---> MAIS AMANDA... eu já falei todos esses assuntos, e não quero repetir '-' Fácil, fale sobre filme, cantor, atores, violão, moda, dicas... um punhado de coisas, que tem para você falar :3

P.S = Se você vai fazer alguns desses assuntos, ou outro assunto, nunca tenha erro de digitação.

Gostaram do post de hoje? Não né? hsushushs' :33

Kisses

4 comentários:

  1. HAHA eu comentei no anterior na hora que você postou esse assunto rs
    Então, o meu blog é meio louco '-' Cada hora eu posto um assunto diferente. As vezes posto coisas minhas, tipo os meus bichinhos. Não acho isso errado :( Mas posto também tutoriais, dicas, filmes, musicas (Que aliás, coloquei lá *o* Depois veja). Eu coloco as vezes repetido, não o mesmo item, mas o mesmo assunto, filmes? Existem vários, rs não tem como não repetir o assunto. Então é isso. rs Beijinhos

    Bom, queria falar contigo sobre afiliação ^^ Mas o link para a página não esta disponível rs
    Tenho interesse, será que você topa? rs

    obs¹: Queria fazer um comentário sobre o blog (layout), mas não sei por onde faço.
    obs²: Comentei na página "sobre o blog".
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pelo que vi do seu blog, seus post's combinam bastante com ele u.u
      É bom, também sair do assunto '' dos post's '' como você fala dos seus bichinhos ^^
      Sim,sim... o assunto dos filmes, há mais de trilhões de filmes (acho hihi), e tipo não tem jeito de repetir...

      Desculpe flor, ocorreu um '' problema '', então tive que apagar a página :( Mais sobre a afiliação, te respondi no comentário '' sobre o blog '', e vou fazer um post sobre isso :))

      Claro ^^ comentários são bem-vindos, você pode fazer por e-mail ou por aqui mesmo, meu e-mail é::
      amandaestevam69@hotmail.com

      Kisses :*

      Excluir
  2. adorei a indireta
    bjs da marina de 2013

    ResponderExcluir
  3. adorei a indireta
    bjs da marina de 2013 /RT

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar :) Mais antes leia umas regrinhas:
--> Elogios no blog é bem-vindo.
--> Perguntas e criticas boas são bem-vindas.
--> Xingamentos não são bem-vindos.
--> Falar, palavrão também não são bem vindos.
--> Se o comentário for nada a ver com o post, eu excluo :)
--> Deixe o link do seu blog, no fim do comentário. Se eu gostar sigo :))

Obrigada, pela visita ♥