sábado, 30 de novembro de 2013

Mudamos...

Héey, morangos :3 Fiquei acho que 2 semanas sem postar aqui, por preguiça.. também deixei o layout, feio,horroroso...é tenho uma novidade, que eu acho que não vai agradar á todos... Eu Amanda Estevam, resolvi parar de escrever nesse blog... é fazer outro blog :) Porque, aqui não tenho mais assuntos como eu tinha antes.. é tudo repetido, pelo menos no outro eu vou ter outros assuntos... EU NÃO VOU EXCLUIR O BLOG, E NEM AS POSTAGENS ... Eu vou deixar tudo do mesmo jeito, só não vou postar mais... nunca mais ...

Meu novo blog,se chama Panda and Nutella (Panda e Nutella) Lá eu vou postar quase tudo que eu posto daqui, como: Fotografias,CD'S,Filmes,Artista,Música,Livros,Séries e outras coisas...=D
Enfim, o link é esse:
http://panda-e-nutella.blogspot.com.br/

Olha, se o UMS está na elite de afiliados do seu blog, é se você quer que eu esteja ainda na sua lista de afiliação, coloque o link do Panda and Nutella, e me avise ou via bate-papo do Panda and Nutella, ou por e-mail...
Meu e-mail é esse:
amandaestevam69@Hotmail.com

Bom é isso... claro que vou sentir saudades do UMS, de todos os queridos leitores que viam aqui... é claro que alguns nem vão ligar para este post, porque acham que é uma decisão boba isso, e que acha que eu vou voltar... NÃO vou voltar mais para UMS, vou estar só no Panda and Nutella...

Tchau, e adeus UMS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar :) Mais antes leia umas regrinhas:
--> Elogios no blog é bem-vindo.
--> Perguntas e criticas boas são bem-vindas.
--> Xingamentos não são bem-vindos.
--> Falar, palavrão também não são bem vindos.
--> Se o comentário for nada a ver com o post, eu excluo :)
--> Deixe o link do seu blog, no fim do comentário. Se eu gostar sigo :))

Obrigada, pela visita ♥