segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Blog amigo

                                                    
Heeeeeello potatos *----* Ontem a noite uma amiga minha (é muito, aquela vaca s2) fez um blog *-* Pois é, na verdade ela já tinha um blog, mais era mais ou menos o '' diário dela '' e não um blog, que ela postava algo, que TODOS gostariam de ler... mais, ela apagou esse blog, e fez outro... gostei bastante, do template, dos post's, enfim... de tudo <3
Ela é igual eu, de postar as coisas... mais ela é mais chata e irritante u-u (sabe que te amo né vaca?) kkk, a gente é super amigas, e eu prometi a ela de fazer uma divulgação no meu blog do blog dela... ^^

Vocês devem estar, mega curiosos, então eu não vou ficar mais enchendo o saco de vocês e passar logo o link do site u.u Para você ver o blog clique nisso e o link do blog, para passar o blog para os amigos, esse é o link:

http://princesas-nao-usam-coroa.blogspot.com.br/

Esqueci de falar umas coisinhas.. esse blog, ela não posta coisas '' femininas '' como em outros blogs, ela não posta sobre: Maquiagem, celulares, roupas e etc... ela fala, sobre coisas '' top's, fodas '' igual a ela... (ou não heuheue) enfim.. e quase igual a esse blog :)) E eu queria MUITO que vocês seguissem o blog dela, okay?

Kisses

Um comentário:

Que bom que vai comentar :) Mais antes leia umas regrinhas:
--> Elogios no blog é bem-vindo.
--> Perguntas e criticas boas são bem-vindas.
--> Xingamentos não são bem-vindos.
--> Falar, palavrão também não são bem vindos.
--> Se o comentário for nada a ver com o post, eu excluo :)
--> Deixe o link do seu blog, no fim do comentário. Se eu gostar sigo :))

Obrigada, pela visita ♥