sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Batalhaa:: Look's

Hi !! Tudo boom ? Comigo está tudo ótimo, tirando o fato que o Iphone da minha amiga perdeu e ela acha que esqueceu dentro do meu carro, mais não está :D Mais voltando ao assunto... faz um bom tempinho, que eu não faço uma batalha certo? Hoje eu queria fazer uma batalha, bora conferir?

Tipo, mais a batalha não vai ser de '' música '' sim de Look's... tipo vocês devem estar boiando ae (boia nãao rçrç), tipo e porque eu fiquei com a maior vontade de fazer uma das batalhas de '' look's '' mais não como as outras, é sim diferente (só acho)

---> Vai ser uma batalha de '' look's '' como, vocês viram ai em cima... com esses,  visu::

Primeiro visual: Calça Jeans Preta, Blusa de Caveira Preta, e All Star.
Segundo visual: Blusa cavada branca, short de duas cores (Roxo-Rosa) e chinela Havaianas
Terceiro visual: Blusa até o pulso preta curta, saia verde até o joelho, e salto alto preto.

São esses os '' look's '' é vocês terão, uma semana para votar ^^ como hoje é sexta-feira, vocês terão até quinta para votar :) O look vencedor, ganhará uma postagem só desse '' look '' e de como combinar alguma coisa desse look ...
P.S = Votem pela enquete ali do lado *u*

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar :) Mais antes leia umas regrinhas:
--> Elogios no blog é bem-vindo.
--> Perguntas e criticas boas são bem-vindas.
--> Xingamentos não são bem-vindos.
--> Falar, palavrão também não são bem vindos.
--> Se o comentário for nada a ver com o post, eu excluo :)
--> Deixe o link do seu blog, no fim do comentário. Se eu gostar sigo :))

Obrigada, pela visita ♥