sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Façam blog's

                                           
Hello! Sim, vocês devem estar pensando, que era pra eu estar na aula agora... e era... só que eu passei mal, mais agora melhorei :D
Vocês devem estar estranhando o título do post, porque vocês já tem blog's, mais não estou falando de vocês, é sim de pessoas que não tem blog e visitam os blogs... ai você deve ta pensando: a amanda e doida ou e o que? Da onde que ela tirou isso? É porque esses dias ando, tendo MUITO comentários anônimos em post's e eu pensava, que era uma '' brincadeirinha '' das pessoas, mais até que li um comentário::

Pois é, várias pessoas desistam de fazer coisas boas, por pensar demais... ninguém ri do seu blog, e também não tem nada de rir do seu blog, sabe porque? Porque blog, é tudo igual, é só postar postagens e depois decorar o layout como quiser... se alguém rir do Layout, não fique triste, isso é um sinal que o seu Layout tá bem mais bonito do que o blog da tal pessoa...

Mais continuando... é simples de se fazer um blog, é e menos de 20 minutos seu blog, está pronto... Mais se você quer fazer um Template ou Cabeçalho para seu blog, dependendo do jeito que você quer, você demora no máximo 1 hora ou 50 minutos ou até mais...

Também o blog precisa de postagens boas (veja aquii como deixar s post's mais bonitos)

Viram, como foi fácil fazer um blog? É a melhor coisa !! Você, quando vai comentar algo não fica em anônimo, que eu acho que é muito feio...

É isso, e também o blog ganha mais blogueiros <3

Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar :) Mais antes leia umas regrinhas:
--> Elogios no blog é bem-vindo.
--> Perguntas e criticas boas são bem-vindas.
--> Xingamentos não são bem-vindos.
--> Falar, palavrão também não são bem vindos.
--> Se o comentário for nada a ver com o post, eu excluo :)
--> Deixe o link do seu blog, no fim do comentário. Se eu gostar sigo :))

Obrigada, pela visita ♥