sábado, 23 de novembro de 2013

5 dicas que toda blogueira queria ler

                                             
Heeeeeeeeeeello !! Quanto tempo D:  Hoje, reparei e temos 13 seguidores \o' HSUAHSAUSHAUSH ' u.u Fiquei muito feliz, porque ganhamos mais um seguidor u.u'
Mais sobre o assunto de hoje, queria falar sobre um assunto,que várias blogueiras, também queriam ler, em blog's que visitam e etc...

Algumas blogueiras não sabem o que postar, é por isso eu resolvi criar um post que ajudaria essas blogueiras, que não sabem o que postar a ter uma '' ideia '' na cabeça::

---> Toda blogueira quer ver algo interessante, mais como assim Amanda? Isso mesmo... toda blogueira quer ver algo, que é legal, como: Moda,Fotografias,Músicas,Filmes, e etc...
---> Falar coisa velha, é ruim... hã, não entendi? Sabe aquele assunto que você vê em vários blog's? Sobre: Status,Unhas,Moda,Short,Tênis e etc... então, nunca repita esses assuntos, porque além de ser ruim para seu blog, faz a pessoa que está lendo o seu post nunca mais voltar.
----> Coisas fofas,legais, pode fazer várias pessoas irem no seu blog.. você pode postar sobre um cachorro,gato, alguma coisa fofa... '-'
----> Não poste nada nojento.
---> Seja criativo, e não copie post's de outro blog.

Essas foi as 5 dicas, que eu falei u-u Não sei se vocês gostaram ou não, mais eu tentei... '---' Agora, acho que vou mudar o Layout do blog...

Kissus ç.ç

2 comentários:

  1. Olá Cutte Ops Amanda <3 Adorei essas dicas Que voc Nós deu Rs'rsrsrsrsrs eu tinha esse Problema de n ter inspiração ou ajuda pra postar E Vc me ajudou obriga já sigo teu blog E o adoro .......Muito Sucesso Pra Vc e seu Blog

    http://on-linedocinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A melhor parte desse post é que você foi criativa e quis ajudar o tempo todo *o* Ser criativa as vezes cansa e é preciso de uma ajudinha G_G tipo ir no blog ao lado e ver o que ta rolando de bom. Mas é claro, não o tempo todo, vai que você segue o outro blog também?! Fica chato né?! Eu procuro ser da mais variada de post, desde curiosidades até animes '-' Sei lá, gosto de tudo e o blog que montei é pessoal ^^
    Beijinhos linda
    http://1cantinhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar :) Mais antes leia umas regrinhas:
--> Elogios no blog é bem-vindo.
--> Perguntas e criticas boas são bem-vindas.
--> Xingamentos não são bem-vindos.
--> Falar, palavrão também não são bem vindos.
--> Se o comentário for nada a ver com o post, eu excluo :)
--> Deixe o link do seu blog, no fim do comentário. Se eu gostar sigo :))

Obrigada, pela visita ♥