domingo, 3 de novembro de 2013

Como organizar o quarto?

                                             
Hello pães com nutella !! (hmm... deu vontade) Hoje, eu tava olhando o quarto da minha vaca u.u E estava super bagunçado, tipo a gente não podia nem entra que tinha roupa suja pra todo lado, cama bagunçada, cd's esparramados, o violão dela jogado... enfim, aquele fim de mundo, e eu estava pensando em postar um '' tuto '' de como organizaar seu quarto :) Topam? Não é porque o teme ta '' kawaii '' que eu tenho que postar coisas '' kawaii '' não é mesmo?

Primeiramente para organizar seu quarto, siga algumas dicas::

1- Não acumule roupa pelo quarto

Pois é, a pior coisa do mundo e a gente chegar em um quarto e ver todas as roupas jogadas no chão... isso, eu ODEIO, eu fazia isso quando dormia sozinha e quando era pequena, só que agora eu não consigo mais, minha mãe comprou tipo que um '' cesto '' de roupa para mim colocar no meu quarto, porque vai que volta essa minha mania d volta? Então se você tem essa mania :: pare, porque além de ser feio, pode acontecer de você não ter roupa para ir para os lugares...

2- Não deixa pedaços de comida em seu quarto

Além de ser SUPER nojento ter pedaços de comida, a pessoa que visita seu quarto nem quer entrar... isso mesmo... porque é muito desagradável a gente entrar em um quarto, e ver até pedaço de salsicha que está lá desde semana passada '--' Então se você come no quarto, tenha sempre um '' lixinho '' para jogar as migalhas ou outras coisas fora :))

3- Baratas? Ratos? Bichinhos? Isso não

É ruim, chegarmos em um dia cansativo e a gente ver uma '' barata '' ou outros bichinhos em seu quarto... além de ser ruim, é feio,é nojento.... não colecione esses '' bichinhos '' porque podem até trazer doenças, e ninguém entrar em seu quarto...

4- Cama Lotada de livros da escola, e etc...

Muito chato, quando entramos em nossos quartos, caindo de sono e vê tudo aquilo que a gente pegou a tarde e jogou na cama, AINDA... a cama toooooda cheia de livros, e essas coisinhas suas, e você não querendo catar pede para a mãe pegar... '-' é ruuim, para você é para a coitada da mãe... para que isso não aconteça, tenha sempre 2 ou 3 prateleiras vazias em seu quarto, para guardar tudo......

5- Limpe o seu quarto em 2 em 2 dias

Para seu quarto ficar bem agradável é ótimo limpar o quarto, também procuramos coisas que perdemos a um bom tempo, e deixa o seu quarto limpinho >< então se o seu quarto estiver SUJO, pegue um rodo e um pano molhado e limpe seu quarto... 

Há também outras coisas, mais esse e o essencial... entenderam? ok.... 

Kisses :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar :) Mais antes leia umas regrinhas:
--> Elogios no blog é bem-vindo.
--> Perguntas e criticas boas são bem-vindas.
--> Xingamentos não são bem-vindos.
--> Falar, palavrão também não são bem vindos.
--> Se o comentário for nada a ver com o post, eu excluo :)
--> Deixe o link do seu blog, no fim do comentário. Se eu gostar sigo :))

Obrigada, pela visita ♥