segunda-feira, 4 de novembro de 2013

novidades :::: ♥

                                              
Hóoy amorecos :3 Tenho uma novidade, que vocês vão amar (ou não) ... Ér, eu comecei a me interessar mais por livros, vendo blog's que postavam sobre livros.. e me dava aquela vontade, de ler e escrever livros... então tomei vergonha na cara, e comecei escrever um livro...

Sim, isso mesmo *o* A Amanda escrevendo um livro? É o fim do mundo heuheuheu... pois é, eu sei disso... mais me deu uma vontade e tipo eu AMO ler, e eu queria muito escrever... agora vocês devem estar curiosos... sobre o que é o livro? Qual é o nome? e etc... o nome é Depois dos 10, vocês acham que eu plagiei um livro é só mudei um pouco do nome, do livro que se chamava Depois dos 15... mais não, eu que queria um livro com esse nome, e esse livro fala sobre uma menina MUITO tímida e que sofria bullyng, e que era excluída, é só tinha 3 amigos e esses 3 amigos, eram os BFF'S dela... bom, eu parei até ai... e estou querendo fazer mais (claro né)

É isso, amores :3 Quando eu terminar o livro eu falo a vocês, se EU terminar u.u

Kisses

4 comentários:

  1. Nossa você está contando minha história nesse livro!Eu tenho 10 anos,já sofri bullying esse ano e só tenho 3 amigos e sou muito timida!!Haha não esqueça de dedicar esse livro a mim rsrsrs brincadeira :P
    Espero que faça sucesso!

    ResponderExcluir
  2. haha, sério? Eu fiquei muito inspirada, nesse livro e tal ^^ Claro que sim, e estou pensando em fazer uma '' surpresa '' no começo do livro ;p
    Obrigada ♥
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Agora você me deixou curiosa!! Termine logo, por favooooooooooooooor :( hahaha

    Beijos! ♥ http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. hsuhsush' :33 okay,okay vou tentar terminar o máximo possível u-u

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar :) Mais antes leia umas regrinhas:
--> Elogios no blog é bem-vindo.
--> Perguntas e criticas boas são bem-vindas.
--> Xingamentos não são bem-vindos.
--> Falar, palavrão também não são bem vindos.
--> Se o comentário for nada a ver com o post, eu excluo :)
--> Deixe o link do seu blog, no fim do comentário. Se eu gostar sigo :))

Obrigada, pela visita ♥