quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Algumas mudanças no blog...

                                           
                                   awnt que fofo *-*

Hello cupcakes *-* Acabei de chegar do curso de inglês, e vim direto pro pc u3u É, acabei de me tocar que vi um comentário no post, que era de uma blogueira e tals... e ela tava falando que o menu de '' afiliação '' não entrava, então fui tentar corrigir esse erro, entrei no menu vi que o '' link '' da página estava certinha, vi o post de novo, e estava normal '-' Então, visualizei a postagens e ocorreu tudo bem, apareceu na página e tal... Então, quando fui entrar de novo no menu '' Afiliação '' sabe o que deu? Não entrava :o

Então eu apaguei aquela página, e tirei do menu claro e vocês devem estar pensando:: '' Como que eu vou me afiliar ? ou algumas coisas assim.... '' então leia essas dicas, e grave nas suas cabeças::

--> Se você quer se afiliar, você tem que falar por '' comentários '' mais ou menos desse jeito:

Seu nome
Nome do seu Blog
Link do seu Blog

---> Para quem ainda tem '' dúvidas '' de como funciona essas afiliações, leia essas dicas::

--> Seu blog, pode ter o número de seguidores, que se você pedir irá entrar na lista de '' afiliações ''. Como assim Amanda ?? Você pode ter 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 ou até NENHUM ou até mais, que você irá aparecer na lista de afiliação....

---> Preciso fazer algo para entrar na '' afiliação '' ?  Claro que... sim , você tem que ver o comentário que sempre irei responder a todos, e se eu falar: '' SIM '' para você, tu tem que ir imediatamente no seu blog, me colocar na sua lista de afiliação... e seguir o blog ^^ P.S = Se eu respondi algum comentário falando '' sim '' respondem de volta, com o link do seu blog... para confirmar, se não responder ou não colocar o link, simples:: Entro no seu perfil, e acho o link do seu blog ^^

Se você pediu afiliação e eu dei/ou ainda vou dar, e você não me colocou na sua lista de afiliados, tirarei o mais rápido possível ...

Kisses u3u

3 comentários:

  1. Hehehe
    Já fiz a minha parte, linda :D
    Bju e fico no aguardo!
    http://1cantinhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OLA GOSTARIA DE ME AFILIAR
    MEU NOME É MARINA
    O NOME DO BROG É ROADS UNTRAVELED
    https://roads-unttraveled.blogspot.com BEIJOS

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar :) Mais antes leia umas regrinhas:
--> Elogios no blog é bem-vindo.
--> Perguntas e criticas boas são bem-vindas.
--> Xingamentos não são bem-vindos.
--> Falar, palavrão também não são bem vindos.
--> Se o comentário for nada a ver com o post, eu excluo :)
--> Deixe o link do seu blog, no fim do comentário. Se eu gostar sigo :))

Obrigada, pela visita ♥