sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Batom vermelho + Como usar ?

Heello baby's pandas <3 heuheuheu... '---' Bom para começar, eu queria dar os créditos a esse post do blog Uma Garota Nada Perfeita (clique aqui)... Já que acabei de dar os créditos, preciso falar do post né? Estava vendo nesse blog, que a blogueira postou uma matéria sobre: Batom Vermelho... e tipo, me deu aquela inspiração e eu AMEI o post, e pedi a autorização dela para poder falar o post, mais com os devidos créditos.... bora ver?

                                                  

Uma moda que nunca acaba, sabe qual é? A do Batom Vermelho :) Mais precisa saber passar, e precisa também combinar com a pessoa... ^^ Tipo eu, como eu souuuuuuu muito branca, o Batom Vermelho, quase não combina comigo, mais a outras pessoas (como a minha irmã) que é tipo, um pouquinho mais branca e usa batom vermelho e fica bom.... '-' Em mim, eu tento passar mais fica a coisa mais feia do mundo ^^ Leia algumas dessas dicas, para combinar com o seu '' look '' e para nunca borrar seu batom::

---> Você tem aquele lápis de boca vermelho? Não? Compre, porque é bem útil... Se você tem, pegue ele e contorne pela boca, e depois passe aquele seu lindo batom vermelho...

---> Nuunca, nunquinha borre o batom vermelho, porque tipo.... fica uma coisa muito feia e várias pessoas podem rir de ti, porque além dele ser forte e muito chamativo...

                                Combinar os Look's ? Como?
----> Se é a sua primeira vez de usar um batom vermelho, a única roupa que eu acho que fica muito bom, é uma roupa preta ou branca >< Porque lembrando preto e branco combina com tudo...

----> Roupas cintilantes (como rosa,verde...) acho que fica horrível, nunca testei mais tá na minha mente, uma mulher com roupas cintilantes, usando o batom vermelho ^^

Desse jeito você arrasa nos seus '' looks '' e quem sabe, num encanta um menino? haha :3 Agora vamos ver, celebridades usando esse batom vermelho::







Pois é, são todas muito lindas <3 Ainda mais com esse batom fashion u.u
Kisses

2 comentários:

  1. Adoreei o post s2
    Eu tenho um blog também, e seria legal se vc seguisse, ele é novo:
    http://princesas-nao-usam-coroa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz :) haha, s2
      Uhum, reparei... '-' Eu fiz a divulgação desse blog aqui e3e

      Excluir

Que bom que vai comentar :) Mais antes leia umas regrinhas:
--> Elogios no blog é bem-vindo.
--> Perguntas e criticas boas são bem-vindas.
--> Xingamentos não são bem-vindos.
--> Falar, palavrão também não são bem vindos.
--> Se o comentário for nada a ver com o post, eu excluo :)
--> Deixe o link do seu blog, no fim do comentário. Se eu gostar sigo :))

Obrigada, pela visita ♥